BBB21: João Luiz compara ‘bombardeamento’ de Carla e Juliette: “São as mesmas pessoas”

Brother desconfia de atitudes contra paraibana

Por: Karen Ramos | 24 março - 17:05

João Luiz está atento ao jogo. Em conversa com Camilla de Lucas, o brother contou que está achando muito estranha a movimentação contra Juliette.

“É muito estranho ver o bombardeamento na Carla [Diaz] naquele jogo da discórdia que eu percebo e pra Juliette, da mesma forma”, diz ele. “Não acho que foi da mesma forma”, rebate Camilla.

“Mas são as mesmas pessoas”, reafirma João. A influenciadora enfatiza: “E ela também sabe, e a Juh tá muito ligada, tá? Os mesmos pensamentos que a gente”.

Na madrugada, João Luiz teve uma conversa com Viih Tube e afirmou estar irritado com as situações da casa e sobre coisas que ele não quer acreditar que estão acontecendo. “Igual esse negócio da Juliette. Eu achei feio o que fizeram com ela”, afirma. Viih Tube concordou com o brother.

Juliette se reuniu com Camilla de Lucas, João Luiz e Pocah após a briga que envolveu Sarah e Viih Tube nesta tarde. O professor comentou que achou a situação desnecessária, e a sister teria errado o momento da conversa. Leia mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Camilla de Lucas alerta Juliette: “Você é alvo”

BBB21: Sarah se contradiz em conversa com Viih Tube e web reage: “Incoerente”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você