BBB21: João Luiz comenta sobre ‘maldades’ de Karol Conká: “Nunca consegui enxergar esse lado”

Brothers conversam e desabafam sobre amizade com a cantora

Por: Karen Ramos | 13 abril - 18:12

Durante uma conversa entre Juliette e João Luiz na tarde desta terça-feira (13), na área externa da casa do BBB21, o professor contou que não tinha a mesma imagem de Karol Conká que os outros participantes.

“Algumas pessoas tiveram um sentimento com a Karol de, tipo, ‘nossa, Karol isso, Karol aquilo’ que eu nunca consegui enxergar esse lado”, explica. “Mas com você ela não era”, rebate Juliette. João, então, se defende: “Comigo não, porque ela sempre foi uma pessoa muito afetuosa comigo”.

“Mas você via com outras pessoas?”, questiona a paraibana. “Então, Ju. Eu via em alguns momentos com outras pessoas, eu sei. Só que quando ela era com outras pessoas, isso nunca se tornou um sentimento pra mim, entendeu”, continua o brother. “E quando ela foi com Camilla?”, pergunta a sister, e recebe a resposta: “Aí sim”.

Thaís e Juliette estão de bom ânimo nesta terça-feira (13). Além da cirurgiã-dentista ter deixado um presentinho para a sister caso seja eliminada, riu com bom humor da brincadeira da advogada. A sister tirou onda de Thaís e alfinetou a amiga com a música ‘Deita na BR’, de Aviões do Forró. “Se me odeia, deita na BR”, canta Juliette, e ambas riem.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Com medo de eliminação, Thaís deixa presentes de despedida para brothers

BBB21: Namorado de Viih Tube defende estratégias da sister e opina amizade com Juliette

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você