BBB21: João Luiz alerta Juliette sobre voto de brother: “Isso não foi um problema para ele”

Os dois conversaram após a formação do paredão

Por: Maria Luise Brey | 05 abril - 12:00

Após a formação do Paredão, João Luiz e Juliette discutiram sobre os votos dos brothers. A paraibana afirmou que os votos que recebeu já estavam combinados: “Foi surpresa, não”, diz a moça, que mais cedo já havia perguntado para os brothers se eles votariam nela. “Eu sei que não, mas se não tivesse perguntado seria”, rebate o professor de geografia. 

O brother conitnua: “Se você não tivesse perguntado, você iria direto para o Paredão. Porque você não ia votar no Rodolffo”. Em seguida, o rapaz analisa: “Mas isso em momento nenhum foi uma questão para ele. Isso não foi um problema para ele… Entendeu?”.

“Eu sei, não sou doida. Faz porque quer”, confirma Juliette. João Luiz ainda reforça que o cantor já havia votado na sister outras vezes e faria novamente se fosse preciso.

João Luiz

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Faustão alfinetou Sarah Andrade durante sua participação no ‘Domingão’, deste domingo (04). A loira comentou sobre a recepção do público depois que saiu da casa do BBB21 e disse que recebe muito amor das pessoas.

O apresentador rebateu: “Esse amor vem da onde? Você saiu com 76% dos votos! Como a galera trai aqui fora, na sua frente fica: que pena que você saiu. É duro viu? A gente confia nos votos. Serve pra você analisar”.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Juliette revela a Fiuk o que os participantes pensam dela: “Na cabeça deles eu sou secundária”

BBB21: Thaís desabafou com Viih Tube sobre relação com Juliette: “Ficar competindo, eu não vou”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!