BBB21: João Luiz alerta Juliette sobre briga: “Desnecessário real”

Brother enfatiza que não foi o momento certo

Por: Karen Ramos | 24 março - 15:49

Juliette se reuniu com Camilla de Lucas, João Luiz e Pocah após a briga que envolveu Sarah e Viih Tube nesta quarta-feira (24). O professor comentou que achou a situação desnecessária, e a sister teria errado o momento da conversa.

“Só que tentando evitar uma coisa que não tem solução, você causa mais coisa”, afirma João. “Eu vou só esperar a bomba vir de novo para o meu colo. Ainda bem que confirmei com ele, graças a Deus. Eu estava com medo de ter ouvido errado”, diz Juliette, concordando com o brother.

João Luiz na área externa do BBB

Foto: Reprodução/Globoplay

“Por que você vai tirar essa dúvida no meio do gramado?”, questionou o amigo. Juliette afirma: “Eu estava com medo de acontecer de uma forma que eu não via. Besteira minha”. João Luiz, contudo, critica e aconselha a amiga: “Achei desnecessário real. Não foi nem o momento e nem a hora certa”.

Na madrugada, João Luiz teve uma conversa com Viih Tube e afirmou estar irritado com as situações da casa e sobre coisas que ele não quer acreditar que estão acontecendo. “Igual esse negócio da Juliette. Eu achei feio o que fizeram com ela”, afirma. Viih Tube concordou com o brother. Confira o vídeo:

O desentendimento entre Viih Tube e Juliette está agitando a casa do Big Brother Brasil nesta quarta-feira (24). A paraibana está defendendo que Sarah iria votar na youtuber, mas a consultora de marketing nega a afirmação. Após a discussão entre as três na área externa, Juliette questionou Rodolffo, que tinha comentado durante a madrugada sobre os planos dos brothers de votar em Viih Tube. Leia mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Após briga entre Juliette e Viih Tube, Sarah detona sister: “Peguei ranço”

BBB21: Carla Diaz se assusta com rejeição de Karol Conká: “Já que é pra tombar, tombei”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você