BBB21: João Luiz abre os olhos de sister caso ele seja eliminado: “Eu não preciso te falar mais nada, né?”

O brother tentou deixar a amiga preparada para caso ele seja eliminado

Por: Maria Luise Brey | 22 abril - 12:06

João Luiz, que está emparedado, conversou com Camilla de Lucas durante a Festa sobre um possível resultado do Paredão de hoje (22). ‘Se amanhã acontecer o que a gente não quer que aconteça… Eu não preciso te falar mais nada, né?”, diz o rapaz, mas a sister não entende sobre qual assunto ele está se referindo.

“Do que você deve fazer”,explica o professor de Geografia, e Camilla brinca: “Jogar?”. O brother fala que é sobre o que a amiga precisa fazer para continuar segura no jogo: “Se eu sair, em 12 dias eu vou estar te esperando”.

A sister, então, entende o amigo e o abraça. Antes desta conversa, a influenciadora já havia revelado para o amigo que não conseguiria ter jogado sem ele: “Eu não ia conseguir chegar tão longe”.

Camilla e João Luiz

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Na madrugada de hoje (22) Gilberto e Fiuk conversaram sobre o jogo, e o pernambucano falou de uma sister que antes ele considerava a favorita do programa. “Ela se isentou um pouco do jogo. A torcida, às vezes, fica desanimada, porque não viu jogar tanto”, ele começou a analisar.

“Mas eu a vi no Jogo da Discórdia se posicionar, debater, nunca se escondeu. Mas acho que durante muito tempo, ela ficou não protagonista por um tempo”, continuou o brother.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Gilberto analisa votos com Fiuk e dispara sobre Viih Tube: “Se a gente pegar o Líder, tem que ser ela de cara”

BBB21: Arthur desabafa com Gilberto sobre desejo de ficar na casa: “Ainda sinto que tem espaço para mim aqui”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você