BBB21: João critica ‘jogo duplo’ de Viih Tube: “Eu percebi em alguns momentos”

O ex-brother conta sobre o que notou em sua relação com a sister

Por: Karen Ramos | 23 abril - 13:09

Eliminado com 58,86% dos votos, João Luiz fez alguns comentários e críticas ao jogo nesta madrugada (23), no ‘Rede BBB’. Ao ser questionado por um internauta sobre perceber o ‘jogo duplo’ de Viih Tube, o professor afirmou que notou, sim, em alguns momentos.

“Eu cheguei a duvidar um pouquinho, sim. Não cheguei a falar, mas o primeiro momento que eu consegui perceber isso foi no paredão no qual, basicamente, todo mundo ia votar no Rodolffo. As meninas se reuniram no quarto colorido, eu estava contando os votos e a Viih falou pra mim: ‘Eu não tô confortável em votar no Rodolffo’. Aí eu percebi alguma coisinha, mas talvez eu tenha achado que era algo que ela tivesse sentido”, comenta.

O brother continua contando sobre seu relacionamento com a sister: “A Viih se aproximou da gente mais pra frente. Acho que perceber, eu percebi em alguns momentos. Nesta última liderança também, quando ela ganhou, botou três pessoas e falou que queria que o Caio voltasse. Então por que ela indicou ele e não botou outra pessoa? Fiquei pensando isso”.

[amp_video]

Na manhã de hoje (23), Arthur e Viih Tube conversam sobre a Eliminação de João Luiz. A youtuber começou comentando: “Acho que o João saiu porque tinha que sair, mas eu acho também que a torcida de vocês pode ter se unido pela amizade de vocês, de querer que o dois permaneçam juntos aqui dentro, sabe?”.

Ela continua: “Mas é claro que isso não tira o mérito de ninguém. Você ficou porque tinha que ficar, e a Pocah também”. O capixaba concordou com a sister: “Não, com certeza. Quando a pessoa tem que sair, bicho, não tem torcida que segura ali dentro, não”.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Gilberto lamenta suas próprias atitudes: “Nem eu estou me suportando mais”

BBB: Viih Tube desabafa sobre amizades dentro da casa: “ó o público viu o tanto que eu sofri com esse trio”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você