BBB21: Irmã de Fiuk alfineta Viih Tube: “Fala o que as pessoas querem ouvir”

Tainá Galvão compartilhou sua indignação no Instagram Stories

Por: Karen Ramos | 16 abril - 18:01

Tainá Galvão, irmã de Fiuk, não está muito satisfeita com o comportamento de Viih Tube dentro do BBB21. Ela usou suas redes sociais para comentar sua indignação, e falou que a sister ‘pega na vulnerabilidade do psicológico’.

“Não consigo entender como ninguém vê as coisas que a Viih Tube faz. Juro. Ela faz uma coisa, não estou falando que é de propósito, estou falando que é o que parece para mim, de enaltecer a pessoa, exaltar todas as qualidades, ‘eu enxergo em você o que ninguém enxerga’, e as pessoas ficam… Ela fala o que as pessoas querem ouvir”, compartilhou.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

“Muito doido, pega na vulnerabilidade do psicológico. A pessoa fica feliz, se sente bem e abre a vida toda para ela”, escreveu a irmã do cantor entre os vídeos publicados no Instagram Stories.

Recentemente, Viih Tube, Juliette e João Luiz discutiram sobre o jogo no quarto do líder, e a youtuber analisou como o público poderia estar avaliando os participantes.

“Às vezes eu fico pensando… tipo, eu gosto de todo mundo que está aqui. Todos aqui têm uma história muito bonita, um jeito, têm muitas qualidades. Eu consigo ver qualidade de cada pessoa que está aqui. Eu gosto de todo mundo que está aqui. Será que não sou eu que o público quer tirar? Porque não é possível querer tirar as pessoas que estão aqui”, comentou a youtuber.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Sarah e Rodolffo, ex-BBBs, interagem em rede social: “Príncipe do cerrado”

BBB21: Ana Clara confunde música de Simone e Simaria com Marília Mendonça e Anitta ao anunciar show

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você