BBB21: Internautas pedem cancelamento da prova “bate e volta” após vitória de Karol Conká

Nas redes sociais, os espectadores afirmam que a prova foi manipulada

Por: Gabriela Ellin | 08 fevereiro - 08:18

A hashtag “Prova cancelada” tomou força nas redes sociais durante a madrugada desta segunda-feira (08) após a vitória de Karol Conká na prova “bate e volta”, que livrou a cantora do paredão definido pelo Big Fone.

De acordo com Tiago Leifert, a prova era de sorte, porém, mais tarde, ao explicar sobre sua estratégia para vencer a prova, os espectadores do reality perceberam que Karol havia entendido a logística da disputa.

“Eu olhava todos os canos. A hora que eu ia pra flecha, toda vez que eu fazia isso de ir e voltar eu fazia assim. Falei: ‘Eu vou no 20 ou no 21’, só que já tava 20, 21. Eu falei: ‘É 17’. Eu voltei e apertei. Eu me atentei aos sinais, era só prestar atenção na mangueira. Tinha mangueira que não tava plugada. E tinha outras que estavam várias, mas eu olhei a 17 e falei: ‘É essa aqui”, explicou.

No Twitter, os internautas pediram para que a prova fosse cancelada ou refeita para que não prejudicasse os outros emparedados que participaram da disputa, no caso, Juliette e Arcrebiano.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Arcrebiano, Gilberto e Juliette formam novo paredão

BBB21: Após desistir do reality, Lucas Penteado é recebido com carinho por fãs

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você