BBB21: Internautas acusam Fiuk de ter urinado durante a prova de resistência: “Pode entregar a vitória para o Gil”

Os internautas não gostaram do resultado final da prova e também da atitude do ator

Por: Maria Luise Brey | 30 abril - 12:24

Após a desistência de Gilberto e a vitória de Fiuk na prova de resistência que garantia uma vaga na final do reality, os internautas começaram a apontar uma violação das regras por Fiuk.

Os internautas juraram que o brother fez xixi durante a prova, e começaram a pedir anulação no resultado da dinâmica. Fato semelhante já havia acontecido no programa, o que acabou ocasionando na eliminação de Rodolffo e Caio da prova, devido ao sertanejo ter urinado enquanto permanecia na disputa.

A raiva foi tão grande que criaram uma petição no Twitter para que o diretor Boninho anule a prova. Os internautas também resgataram um momento em que a comentarista Tati Machado fala no programa da Fátima Bernardes sobre o ocorrido, e que menciona uma possível reprise durante a noite de hoje no programa ao vivo. O que não faltou depois disso foi memes com a situação.

Na manhã de hoje (30), Pocah conversou com Ana Maria Braga no Mais Você. A cantora falou de suas brigas com outros participantes, principalmente com Gilberto e Juliette.

A ex-sister explicou que por mais que se arrepende de suas atitudes, ela não se envergonha de suas brigas. “Eu erro muito, volto atrás, me arrependo. Mas sou assim e não me envergonho”, disse ela.

LEIA MAIS:

BBB21: Após mais de dez horas, Fiuk vence a última prova de resistência e garante vaga na final

BBB21: Fiuk se nega a comemorar vitória de Prova: “Eu queria tanto que o Gil chegasse comigo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você