BBB21: Instagram tira post de Fiuk e Gilberto ‘pelados’ do ar e Tiago Leifert critica atitude

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 26 abril - 14:05

Após Fiuk e Gilberto gerarem repercussão no BBB21, pulando pelados na piscina em comemoração à volta do paredão, o apresentador Tiago Leifert criticou a censura do Instagram que retirou a cena do ar.

Na ocasião, ele usou seu perfil na rede social para comentar a exclusão da publicação: “Instagram: Ameaçar de morte [emojis felizes]. Pular na piscina pelado: [emojis raivosos]”, escreveu ele. Confira:

Foto: Reprodução/Instagram

No entanto, Leifert fez questão de enfatizar que a cena será exibida no BBB21: “Pessoal, o Instagram não gosta da cachorrada e nem de dois homens dando selinho. Eles estavam se cobrindo, não estavam pelados na minha postagem… A boa e velha TV aberta vai mostrar para vocês hoje”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Na sequência, o Instagram censurou novamente as publicações do apresentador criticando a rede social, mas Tiago Leifert fez questão de falar sobre o ocorrido mais uma vez: “Censura de novo Instagram, vamos lá”, disse. Assista:

Recentemente, no BBB21, Arthur decidiu lembrar das suas investidas pré Carla Diaz. Segundo o instrutor físico, sua primeira aposta da casa foi Kerline, primeira eliminada do BBB21. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Karol Conká quebra silêncio e comenta ‘sumiço’ da web: “Precisava me afastar”

Luísa Sonza rebate críticas de haters e vira meme na web: “Nem me conhece, panaca!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: