BBB21: Gilberto vê as porcentagens de eliminação dos participantes e diz que não é odiado: “Esse povo ainda está com a confiança viva?”

O pernambucano ficou feliz com suas porcentagens baixas

Por: Maria Luise Brey | 03 maio - 09:23

Na madrugada de ontem (02), o eliminado Gilberto participou do Bate-Papo BBB junto com Ana Clara Lima. A apresentadora mostrou as porcentagens de votos que o ex-brother teve nos paredões que participou.

Gilberto ficou chocado com os números baixos: “Meu Deus! Como assim?”. Na hora, ele fez uma conta de todos os votos que teve: “Amo minhas porcentagens. Somando tudo não dá nem 50%”. O brother ainda comentou que da mania que tinha de achar que sempre seria eliminado: “Estou muito feliz. Sempre pensava que estava entre eu e a pessoa. O povo não me odiava, não!”.

Ele ainda comentou do sonho que teve de sua eliminação: “Quando eu entrei já entrei com sentimento que fui eliminado. Tive meu sonho que seria eliminado com duas mulheres. Então entrei agoniado. Toda semana eu sonhava”. Ana Clara também mostrou a ele a porcentagem dos outros participantes e deixou o pernambucano mais chocado: “Esse povo ainda está com a confiança viva?”, questionou ele.

Na noite deste domingo (02), a produção do BBB21 quebrou o protocolo do reality e autorizou que os semifinalistas assistissem suas trajetórias ao longo da edição.

Tiago Leifert anunciou a novidade aos participantes que ficaram super emocionados. “Eu vou abrir o programa pra vocês por um período. Vocês vão conseguir ver a trajetória de vocês no programa”, disse o apresentador. Os internautas ficaram chocados com as cenas de Juliette sendo excluída no início do programa.

LEIA MAIS:

BBB21: Fiuk fala de problema financeiro da família em seu discurso e web não perdoa: “Tem coisa que parece piada”

BBB21: Gil é eliminado com 50,87% dos votos

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você