BBB21: Gilberto teme ir ao Paredão e ser eliminado: “Estou com medo de fazer besteira agora no Final”

O brother conversou sozinho na varanda da casa

Por: Maria Luise Brey | 27 abril - 12:10

Na manhã de hoje (27), Gilberto era o único acordado na casa, e na varanda, ele começou a falar sozinho sobre o que pensa da reta final. 

Ele começou falando: “Que sonho chegar na Final. Não sei se vou chegar, estou com medo de fazer besteira agora no Final. Não quero fazer besteira agora, faltando sete dias para acabar. Que medo dá. Dá pânico agora, mais do que no início. Mais do que no Paredão Falso da Carla”. 

“Tão perto, qualquer coisinha pode tirar a chance de chegar na Final. Pânico, medo de fazer qualquer besteira e perder a Final. Acho que vou para a semifinal. Acho que não vou para este Paredão. Mas para chegar na Final… é outro corre”, analisou o pernambucano.

Gilberto conversando sozinho

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Na madrugada de hoje (27), Juliette pediu para conversar com Gilberto, e relembrou da dinâmica de segunda-feira, que era para os participantes apontarem características do outro participante que gostaria de ter.

“Hoje, no negócio de falar as coisas, eu realmente esperava mais em relação a mim. Porque, na minha cabeça, a gente já viveu tanta coisa grandiosa, em outros momentos você falou outras coisas e eu já falei muita coisa legal de você, você já falou coisa legal de mim. Em um momento de Reta Final, me frustrei”, desabafou Juliette.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Pocah fala de sua trajetória para os brothers: “Eu não acreditava que chegaria até aqui”

BBB21: Arthur admite que sister sempre o interrompe: “Não deixa eu falar, fico irritado com isso”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você