BBB21: Gilberto revela que mãe sofreu violência doméstica: “Eu queria muito uma solução”

Doutorando compartilha memória ao escular "La Belle de Jour", de Alceu Valença

Por: Karen Ramos | 22 abril - 14:20

Gilberto sensibilizou o público ao compartilhar, durante a festa desta quarta-feira (21), um pouco de suas experiências de vida. Segundo o doutorando, a música “La Belle de Jour”, de Alceu Valença, desperta uma memória específica de quando sua mãe sofria violência doméstica.

“Meu pai brigava muito com a minha mãe, batia nela… eu queria muito uma solução, nem que fosse morrer, alguma coisa porque eu não aguentava mais. Então essa música é muito marcante pra mim, todas as vezes que eu me via melhor que aquele momento”, disse.

Gilberto falando de Camilla de Lucas

“Eu ouvia essa música e pensava: ‘Caramba! Hoje tá melhor do que ontem. Quando eu passei na federal, me formei, entrei no mestrado, doutorado, em cada festa de comemoração eu colocava La Belle de Jour, porque hoje minha vida estava melhor do que ontem”, explicou.

Na madrugada de hoje (22), Gilberto e Fiuk conversaram sobre o jogo, e o pernambucano falou de uma sister que antes ele considerava a favorita do programa. “Ela se isentou um pouco do jogo. A torcida, às vezes, fica desanimada, porque não viu jogar tanto”, ele começou a analisar.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Web descobre quem era o segundo dummy que apareceu com Boninho em festa do reality

BBB21: Viih Tube especula sobre próxima eliminação: “Se o João sair, tchau para mim”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você