BBB21: Gilberto reclama Juliette por não limpar lágrimas: “Quando tu chora, a primeira coisa que tu faz?”

Pernambucano duvida de sister e cantor concorda

Por: Karen Ramos | 27 março - 12:40

Gilberto criticou Juliette por chorar e não limpar as lágrimas na madrugada deste sábado (27), após a festa na casa do Big Brother Brasil. Pronto para dormir, o doutorando comentou com Sarah e Fiuk suas insatisfações.

“Tenho medo de ficar julgando muito errado alguém. Quando tu chora, a primeira coisa que tu faz? Limpa as lágrimas”, disparou Gilberto.

“Hoje eu vi uma cena da Juliette chorando e não limpando as lágrimas. Deixando assim, umas 3 lágrimas cair e ficou esperando. Tanto que secou e ficou lá…”, continuou o pernambucano.

“Mas é muito delicado, ainda mais que eu tô bêbado. A Juliette eu já deixei exposto pra todo mundo que é uma pessoa que eu duvido muito, então por ela talvez acompanhar o big brother e tudo, eu acho que ela preparou algumas situações com a Ca que eu acho muito difícil separar isso. Eu já vi situações dela com o Caio, com o Lucas, com a Luma, comigo que parece que ela cava o buraco pra você dar uma tropeçada. Então eu acho muito delicado falar sobre ela”, concluiu o cantor.

Gilberto resolveu dar um alerta para Sarah nesta sexta-feira (26). Para o pernambucano, a dupla está falando muito de Juliette e tem está pegando pesado com a sister. “Tô achando que a gente está pegando pesado com a Juliette. Estamos falando muito, muito dela. A gente tem que dar um freio também!”, afimou Gilberto com preocupação. Leia mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Fiuk culpa Juliette por discussão com Camilla: “Me envolveu em uma situação”

BBB21: Camilla de Lucas afirma ter dúvidas sobre Arthur: “Talvez eu colocaria ele no paredão”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você