BBB21: Gilberto lamenta suas próprias atitudes: “Nem eu estou me suportando mais”

O brother desabafou consigo mesmo

Por: Maria Luise Brey | 23 abril - 12:21

Na manhã de hoje na academia da casa, o brother Gilberto, que está emparedado junto com seu aliado Fiuk e Viih Tube,  analisou o futuro do jogo e falou sozinho: “Torcida da Pocah vai vir todinha em cima de mim… Jogo tudo errado. Só besteira. Falo, não faço”.

O pernambucano continuou: “Nem eu estou me suportando mais. Fala e não faz, fala e não faz, fala e não faz! Sabe o que tem fazer e depois não tem peito para fazer”, reclamou de si mesmo.

Gilberto conversando sozinho

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Após a formação do Paredão de ontem (22), Pocah foi esclarecer uma história sobre Viih Tube: “Rolou um papo assim, que o Gil falou que você falou para ele, que você tinha sentido que ele não iria sair [contra Caio e Fiuk]”.

A cantora continuou falando: “Então, o Fiuk falou que você falou para ele também, que você falou que ele não iria sair”. Viih Tube, na mesma hora, concorda ter falado com eles. “Eu falei para o Caio também… Eu falei para todos eles. Eu falei: ‘Eu não consigo sentir quem vai sair’”, explicou a youtuber.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Arthur confessa para Juliette que desejou que ela perdesse: “Confesso que, quando você foi jogar, eu torci contra”

BBB: Viih Tube desabafa sobre amizades dentro da casa: “ó o público viu o tanto que eu sofri com esse trio”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você