BBB21: Gilberto faz promessa se voltar do paredão: “Ficarei nu ao vivo para o Brasil”

Brothers arriscam em promessas para se manterem no jogo

Por: Karen Ramos | 23 abril - 16:32

Durante a madrugada desta sexta-feira (23), Gilberto fez uma promessa inusitada para tentar se livrar do paredão. Para garantir um entretenimento de qualidade, ele afirmou para Fiuk que ficaria nu se não fosse eliminado. O doutorando também convenceu Fiuk a pular pelado com ele na piscina.

Após fazer algumas sugestões para movimentar o jogo, Gilberto comenta: “Acho que o Brasil tem que nos deixar aqui. Pelo bem do entretenimento de alta qualidade do Big Brother. Temos que ficar”, destacou.

Gilberto Nogueira

Foto: Reprodução/Globo

“Dorme não que eu juro que até pelado eu fico. Sabe que eu fico mesmo? Eu prometo que vou ficar pelado, mas não vai ser ao vivo. Eu tiro os meus pelinhos e fico pelado nesse Big Brother. Eu já cheguei no meu cumulo. Está prometido aos quatro cantos dessa casa e não vou descumprir, o Brasil vai me perdoar e eu em nome do senhor”, concluiu.

Mais tarde, Gilberto compartilhou a sua promessa com Camilla de Lucas e Juliette: “Teremos um evento. Eu voltando do paredão ficarei nu ao vivo para o Brasil”, contou Gil, que completou:  “Agora vai ser completo”. O doutorando ainda convida Fiuk a participar, mas o cantor afirma que irá de cueca já que até o banho ele toma de bermuda. “Pronto, já é um progresso pro Brasil”, comentou Gilberto.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Mãe de Viih Tube detalha cancelamento da filha após polêmica com gato

BBB21: Djonga revela torcida para Gilberto: “Me identifico com ele e torço por ele na vida”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você