BBB21: Gilberto fala sobre atitudes de Juliette: “Eu sei que ela convence muita gente lá fora”

Gilberto, Fiuk e Sarah estão desconfiados das atitudes da advogada

Por: Maria Luise Brey | 28 março - 08:46

Após o telefonema do Big Fone, Gilberto e Sarah conversaram com Fiuk sobre a formação do próximo Paredão. O ator pergunta para os aliados quem votaria nele, e a dupla diz que ele poderia ser alvo de Juliette.

Fiuk dispara: “Eu só tenho medo do ‘falar bonito’ da Juliette”. Gilberto concorda e complementa com sua opinião: “Ela convence as pessoas aqui dentro e eu sei que ela convence muita gente lá fora. Tem uma galerona que compra a frase ‘alvo fácil’, compra o ‘perseguir’. Compra, Fiuk! A verdade é essa, eu sei disso!”. Fiuk concorda com o amigo: “Tem gente que é bobo, né”.

O doutorando em economia se mantém forte no argumento: “Aí é onde entra o nosso papel, que é não deixar passar. Porque a gente vai deixando, deixando, deixando… e se ferra. Por isso que não pode ficar calado, tem que falar mesmo. Porque se a gente não fala, o público não enxerga”.

Gilbert falando de Juliette

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

O Big Fone tocou durante a noite de ontem (28), e Gilberto correu para atender ao chamado. A voz mandou que o brother pegasse uma pulseira branca na despensa e colocasse em qualquer pessoa, menos nele próprio.

“Atenção! Preste muita atenção! Você deve colocar uma pulseira branca em um dos participantes agora. Mas atenção, não coloque a pulseira em você. Repetindo, vá até a despensa, pegue uma pulseira branca e coloque em qualquer um dos participantes, exceto em você. Faça isso agora!”, mandou a voz. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Rodolffo opina sobre atitude de Sarah: “Para mim, perdeu o aliado”

BBB21: Thaís analisa pulsei branca de Sarah: “Pode ser indicação”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você