BBB21: Gilberto e Pocah brigam e Projota especula possível expulsão: “Seria perfeito”

Os brothers se desentenderam após a cantora tirar satisfações com o economista

Por: Laís Mylla | 16 fevereiro - 10:27

Os ânimos dos brothers se exaltaram na última segunda feira (15), após a dinâmica do Jogo da Discórdia e Gilberto e Pocah protagonizaram uma grande discussão.

Tudo começou quando a cantora foi até o economista para dizer que o brother havia ofendido seu caráter e sua índole. Gilberto não se agradou com o posicionamento e afirmou que esta seria uma estratégia da funkeira, pois seu discurso seria calculado e planejado. Os dois se estranharam e protagonizaram uma grande discussão. Confira:

No entanto, os espectadores aproveitaram para resgatar um vídeo de Pocah momentos antes do atrito, onde ela planejava questionar Gilberto, ainda que ele não quisesse ouvir. Assista:

Após o ocorrido, os participantes conversaram sobre a discussão e Karol Conká afirmou que estava receosa de Gilberto jogar Pocah na piscina. Em seguida, Projota afirma que seria uma boa atitude, pois o economista seria expulso e, assim, seria um participante a menos para disputar o prêmio do jogo.

Recentemente, no BBB21, João e Karol Conká conversaram sobre Lucas Penteado e o que a desistência dele representou. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Lucas fala sobre envolvimento com Gilberto: “A paixão é recíproca”

BBB21: Fiuk, Nego Di e Sarah formam o novo paredão

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!