BBB21: Gilberto e Juliette conversam e a sister dispara: “Eu teria muito mais razão para me afastar de vocês dois

Os amigos estão resolvendo os desentendimentos entre eles

Por: Maria Luise Brey | 07 abril - 12:05

Na manhã de hoje (7), Juliette e Gilberto conversaram sobre as falas de alguns participantes. A advogada questionou o brother sobre já ter falado que ela faz VT. A moça confirmou que nunca apontaria isso sobre algum comportamento de outro participante: “O julgamento para aí”.

Gilberto concorda, e ela continua sua fala: “Eu teria muito mais razão para me afastar de vocês dois [Gilberto e Sarah] e eliminar os dois do que voltar, se fosse por conveniência de jogo”. Ainda sobre o assunto, Juliette opina sobre outra participante, que já foi eliminada: “E outra, a Sarah não tinha que falar isso para você. Acho que talvez ela tenha cogitado isso. Acho que era uma opinião dela”.

O brother então comenta: “Algo que a Sarah me falou antes dela sair foi ‘Gil, só vou deixar que o público faça, não quero mais falar, resolver nada'”. Ele conclui: “E se o público viu, tudo aqui é gravado, e eles veem tudo. No final, a gente só vai pagar e arcar com os nossos atos”.

Gilberto e Juleitte conversando

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Após a eliminação de Rodolffo, no paredão de ontem (6), João Luiz e Camilla de Lucas reverberaram o discurso de Tiago Leifert.

O apresentador conversou com os participantes sobre racismo, enfatizando que o cabelo black power não é só um penteado e sim um símbolo de luta: “Quando a gente faz um comentário sobre o cabelo do João, a gente não está falando de penteado. Você está falando de um símbolo, você tá falando do que o João é”.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Juliette afirma para Fiuk: “Agora, se prepare que os conflitos vão ser outros”

BBB21: Fiuk faz revelação para brothers sobre participante: “Eu desconfiei da Juliette”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você