BBB21: Gilberto e Juliette continuam briga na academia: “Digno de pena são suas ações aqui”

Brothers dão continuidade aos desentendimentos após Queridômetro

Por: Karen Ramos | 17 março - 13:57

Após um desentendimento com Gilberto e uma conversa com Sarah para esclarecer pontos do jogo, Juliette continua a discussão com o pernambucano na academia da casa do Big brother Brasil. A paraibana vai para a academia, onde Sarah e Gilberto trocam confidências e Gil compartilha a indignação com o emoji do Queridômetro, em que Juliette teria dado “bomba” errado para os brothers.

Juliette entra na academia: “Bora conversar, sem brigar. Eu não quis brigar com você ali, Gil”. A sister explica que estava tentando dar bomba para Carla Diaz no Queridômetro, em forma de brincadeira, e errou. Por isso, ao explicar o erro aos brothers, deu o pernambucano como exemplo para Fiuk. Entretanto, Gilberto não concordou com a sister ter pegado o nome dele que não tinha relação com a conversa, e Juliette afirma que não foi a intenção.

A discussão se estende, e Gilberto aponta que Juliette não briga com famosos, e a advogada retruca da mesma maneira. “Então você dizendo que eu to amiga da menina porque ela é famosa?”, diz. “Acho”, responde o economista, que continua: “Tu não vai brigar com ninguém famoso aí não, só briga comigo, porque eu sou fuleiro, to queimado e vou sair”. Para ele, a advogada questionava ele em seu ‘pódio’ o tempo inteiro.

“Para de julgar os outros dessa forma”, rebate a sister, que afirma que Gilberto é digno de pena. “Digno de pena são suas ações aqui dentro”, responde o pernambucano, e prossegue: “Eu vou julgar, sim, quem eu quiser julgar e pronto”. “Julgue mais, tá lindo. Faça mais, tá lindo, tá maravilhoso. Se você estivesse nem aí você não estava sofrendo. Você quer ser uma pessoa que você não é. Você não é ruim”, diz a advogada.

Em voz alta, os brothers continuam a discussão e Gil acusa: “Eu cansei de ver as pessoas agindo por conveniência”. A paraibana diz: “Por que eu fui tua amiga, então? Porque tava todo mundo metendo o pau em tu e Sarah, e porque eu fiquei do lado de vocês. Vocês são famosos é?”. “Porque você tava na merda”, diz Gilberto.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Karol Conká aparece com DJ e produtor em estúdio: “Criando hinos com mamacita”

BBB21: Projota confessa para Ana Maria Braga que não era vilão: “Sempre achei que estava certo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você