BBB21: Gilberto detona Juliette em conversa: “Coloca palavras na boca das pessoas”

Brothers discutem sobre paraibana após discussões desta tarde

Por: Karen Ramos | 24 março - 18:03

Juliette é o assunto da casa após as discussões desta quarta-feira (24). Reunido com Caio e Fiuk, Gilberto não perdeu a oportunidade de falar da sister.

Para eles, a paraibana inventa situações e arruma muita confusão. Antes da briga, Fiuk já havia comentado: “Se quiser briga é só chamar assim ‘Juliette!’”. Juntos na área externa, Gilberto começa: “Ela quer que todo mundo fique contra ela, para ela se isolar e chorar em frente as câmeras. Ela coloca palavras na boca das pessoas”.

Caio relembrou a prova do líder, onde Juliette ficou chateada pelo brother falar da sua capacidade de ganhar a prova. Gilberto continua: “Eu sei que a gente que é do nordeste tem uma língua desse tamanho, fala merda é doido e se lasca. Porque nesse Big Brother aqui só ganhou Jean de nordestino. Nordestino aqui só faz merda, e ver que a mulher é nordestina e eu vejo uma força nela, ela lembra muito a minha mãe. Queira que não isso toca em você, eu queria muito, eu não menti, era todos os motivos do mundo, eu sabia que eu não ia colocar ela no paredão porque ia soar muito feio para mim lá fora, mas eu queria muito”, disse.

Após briga generalizada nesta quarta-feira, Juliette decide esclarecer situação e vai para o quarto do líder junto de Sarah e Gilberto. A sister relembra a conversa com Rodolffo, que confirmou que os brothers planejavam votar em Viih Tube e mudaram para Juliette de última hora. Leia mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: João Luiz compara ‘bombardeamento’ de Carla e Juliette: “São as mesmas pessoas”

BBB21: Camilla de Lucas alerta Juliette: “Você é alvo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!