BBB21: Gilberto desabafa sobre pai e Arthur consola: “Ele tá perdendo”

Brothers tem papo sobre preconceito e homofobia

Por: Karen Ramos | 25 março - 16:54

Gilberto desabafou com Arthur na madrugada desta quinta-feira (25), durante a festa do Líder. O pernambucano contou um pouco dos problemas da relação com seu pai, além de questões como homofobia e preconceito.

“Meu pai falou que tem vergonha de mim. (…) Meu pai… Tá agora se tremendo”, disse Gil.

“Ele tá perdendo. A pessoa que tem preconceito ela não merece repúdio, ela não merece nada!”, afirma Arthur. Gilberto rebate: “As vezes não é nem preconceito, as vezes a pessoa nem sabe, é aprender mesmo”.

“Eu sendo bicha, bichérrima, já tive atitudes homofóbicas com medo que as pessoas olhassem pra mim, eu apontava pra outras bichas e eu me arrependo muito disso. É tanto medo de ser quem a gente é que a gente esconde. Tem muitas pessoas ai fora que apontam e criticam pois elas não tem coragem”, concluiu o pernambucano.

Após voltar do último paredão, Rodolffo fez declarações polêmicas e afirmou: “Se eu tivesse feito cagada grande, não tem como não sair. Ainda mais no mundo de hoje cheio de ‘mimimi’ para cima e para baixo”. Arthur, entretanto, rebateu: “Não é nem ‘mimimi’. São as pautas e a luta da rapaziada”. Leia mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Equipe de Juliette nega compra de seguidores falsos: “Vieram organicamente”

BBB21: João Luiz reclama da higiene dos brothers: “Bonitos e porcos”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!