BBB21: Gilberto desabafa com Camilla sobre o resultado do Paredão: “Eu estou calmo, tenho esperança”

Os dois estão emparedados e ansiosos para o resultado de hoje

Por: Maria Luise Brey | 29 abril - 11:28

Durante a madrugada de hoje (29), Gilberto foi ao Quarto Cordel e conversou com Camilla de Lucas, que enfrenta o Paredão junto com ele. “Eu não quero ir embora”, desabafa a influenciadora. 

O pernambucano também aproveita para falar do seu sentimento, e comenta que está confuso: “Mas você está sentindo diferente do primeiro Paredão?”, pergunta ele para a sister. “Eu acho que tu não sai, não”, opinou o brother, e brincando a cariosa comenta que o brother sempre sente algo diferente nos Paredões. “Eu estou calmo, tenho esperança”, comentou Gilberto.

Gilberto no Quarto Cordel

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Nesta quarta-feira (28), Pocah revelou que teve que decidir entre uma operação na garganta e participar do BBB21 enquanto conversava com Juliette na beira da piscina.

“Ou eu operava de imediato ou eu entrava aqui”, contou. A funkeira lidava com um pólipo nas cordas vocais, que geralmente são resultantes de lesão aguda pelo uso excessivo da voz, que causam rouquidão e voz sussurrada. Segundo a cantora, ela fez sessões de fonoaudiologia para melhorar a saúde vocal, mas escolheu o programa.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Camilla de Lucas revela torcida para sister caso seja eliminada: “Se eu sair, vou estar torcendo por você”

BBB21: Juliette e Gilberto dão selinho e Fiuk enciumado dispara: “Hey, isso foi um beijo?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você