Metropolitana FM

BBB21: Gilberto desabafa com Caio: “Quem perdeu suas alianças que lute e conte com o público”

Durante a madrugada de hoje (08), Gilberto com Caio sobre o atual panorama do jogo. “Quem fez mais alianças, tem mais chance de se proteger. Quem perdeu suas alianças que lute e conte com o público”, comenta ele.

O brother ainda explica que não pedirá para ninguém votar em outro participante só para não receber votos. “Você receber um voto, não tem que achar ruim. Nessa altura do campeonato, não. Talvez na segunda, terceira, até a quarta semana… No início, poderia achar ruim. Mas agora? Todo mundo já entende tudo. Não dá mais para brigar por conta disso”, completa Gilberto.

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Durante a Festa da Líder, Viih Tuber e Thaís aproveitaram para conversar sobre o jogo. A youtuber comentou sobre sua visão do jogo: “Cada um aqui sabe a real. Qual é a ordem de cada um. Todo mundo sabe. A Juliette sabe. Se ficasse eu, você, Camilla, Pocah, ela e João, você ia votar nela”.

“Saber é uma coisa, aceitar é outra”, rebate Thaís. Viih Tube continua o assunto e dá um exemplo sobre o assunto dos votos: “Mesma coisa Caio e Rodolffo não aceitarem eu tirar a Juliette do Paredão. Não tem o que fazer”.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Vídeo de Juliette beijando ex-affair viraliza e internautas comentam: “Bom gosto”

BBB21: Gilberto revela medo de eliminação: “Achei que o Brasil estava dando segundas chances, mas não para mim”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: