BBB21: Gilberto desabafa com Arthur: “Pode ficar com raiva de mim todo mundo”

Brother se sente abalado com saída de Sarah

Por: Karen Ramos | 31 março - 13:49

Gilberto ficou abalado após a eliminação de Sarah Andrade do último paredão, com 76,76% dos votos. O pernambucano desabafou com Arthur na área externa da casa nesta quarta-feira (31), e disse que deve ser eliminado também.

“Pode ficar com raiva de mim todo mundo, que eu vou ser Eliminado. Quanto mais eu tento arrumar as coisas, mais odiado eu fico”, desabafou o brother para o instrutor físico.

Gilberto sentado na área externa do BBB

Foto: Reprodução/Globo

“Mas como você pode falar que você é odiado? A galera aqui da casa gosta muito mais de você do que de mim”, questionou Arthur. O doutorando, então, afirmou que algumas coisas são paranoias, outras não, e disse: “Quando sair eu vejo se eu sou tão odiado assim”. “Ninguém te odeia não”, confortou o amigo.

Minutos depois, João Luiz se aproxima dos brothers e comenta com Gilberto: “Quem é esse novo participante?”. Depois é a vez de Thaís falar sobre o visual do brother: “Parece que tem 23 anos”.

Conversando com Juliette mais cedo, o brother afirmou para a sister que já imaginava que Sarah iria sair por ser muito intensa, e que gostaria que as pessoas tivessem entendido o processo. A paraibana, no entanto, rebate: “Entender, as pessoas entendem. Não entendem como você quer que entenda”.

Na manhã de hoje, enquanto os brothers ainda dormiam, Gilberto decidiu mudar seu visual. O pernambucano foi até o espelho e começou a tirar toda a barba.

O rapaz ficou muito triste após a saída de sua amiga Sarah, e os internautas relacionaram sua mudança ao sentimento que passou após o resultado do Paredão. Leia mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Thaís desabafa sobre Sarah: “Só se preocupava com quem ela queria”

BBB21: Camilla de Lucas questiona desavença de Juliette com : “Não é ciúmes?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você