BBB21: Gilberto cria uma nova teoria e João Luiz dispara: “Nem tudo é sobre você, não. Para de show”

Os dois estavam no quarto conversando sobre as falas de Tiago Leifert

Por: Maria Luise Brey | 20 abril - 12:15

Na madrugada de hoje (20) no Quarto Cordel, Gilberto, Camilla de Lucas e João Luiz conversaram sobre a fala de Tiago Leifert no Jogo da Discórdia. O pernambucano contou sua teoria: “A preocupação dele é que se eu for eliminado, eu [posso] ficar neurótico. E ele já me preparou, para se caso acontecer…”, e Camilla de Lucas interrompe o amigos: “Às vezes ele só estava cantando a música do Roberto Carlos”.

João Luiz, então, dispara para o brother: “Nem tudo é sobre você. Ele estava falando para os emparedados. Não para o emparedado. Ele não estava falando para o emparedado Gilberto…. É para os três. Nem tudo é sobre você, não. Para de show”.

João Luiz e Gilberto

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Durante a homenagem do aniversário de 80 anos de Roberto Carlos, Pocah se emocionou e desabafou ao amigo: “Eu não sou um monstro”. Arthur tenta consolar a sister: “Pocah, aqui a gente as coisas. É normal”. A sister não se contenta e continua repetindo a frase e chorando.

“Você não é. Aqui a gente sente as coisas. Você não é. Ninguém aqui é um monstro. Se fosse, já tinha ido embora faz tempo”, afirmou o brother. Arthur ainda fez uma brincadeira para animar a amiga, dizendo que ela só foi “Monstro” quando estava cumprindo os castigos dados pelos Anjos. A cantora estava sofrendo, principalmente, por causa de seu desentendimento com Juliette, após a cantora ter votado na advogada.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Viih Tube opina sobre atitudes de Juliette: “É algo que ela tem dificuldade de entender”

BBB21: Sarah cria um novo pódio sem Juliette: “A gente não estava próxima quando eu saí do programa”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você