BBB21: Gilberto chora sozinho após briga: “Sou uma pessoa horrível”

Brother se sente culpado por discussão com Juliette

Por: Karen Ramos | 17 março - 14:18

A casa do Big Brother Brasil foi agitada pela briga entre Gilberto e Juliette nesta quarta-feira (17). A discussão se iniciou com um erro da sister no Queridômetro, mas rendeu muita ‘lavagem de roupa suja’. Se estendendo na academia, o pernambucano levantou pontos de incoerência da sister, que buscou explicar suas ações.

Viih Tube, julgamentos, interesses e conveniência foram razão de alteração de voz e ataques entre os participantes. Entre a conversa, Gilberto afirmou: “Eu vou julgar, sim, quem eu quiser julgar e pronto”. “Julgue mais, tá lindo. Faça mais, tá lindo, tá maravilhoso. Se você estivesse nem aí você não estava sofrendo. Você quer ser uma pessoa que você não é. Você não é ruim”, disse a advogada.

Gilberto

Foto: Reprodução/Globoplay

“Respira. Uma semana de cada vez. Uma semana de cada vez!”. Em seguida, ele lamentou: “O povo lá fora deve me odiar. Sou uma pessoa horrível”.

Sarah se mostrou insatisfeita com o rumo que o jogo está seguindo. Em conversa com Gilberto e Fiuk, a moça confessou que está cansada de ficar na casa. “Estou cansada”, comenta a consultora de marketing. Leia mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Juliette comenta comportamento de Sarah: “Estou te achando muito estranha”

BBB21: Karol Conká aparece com DJ e produtor em estúdio: “Criando hinos com mamacita”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você