Metropolitana FM

BBB21: Gilberto chora após Jogo da Discórdia e lembra de Sarah: “Esse negócio mexe demais”

Com a dinâmica de montar novamente seus pódios, o Jogo da Discórida desta segunda-feira (12) mexeu com os brothers. Sozinho, Gilberto seguiu para o quarto cordel e desatou a chorar. João Luiz chegou para consolar e abraçou o brother.

“Esse negócio mexe demais, menino”, desabafa Gilberto. “Você pensa muito na Sarah, né Gil?”, comenta o professor.

Foto: Reprodução/Globo

Chorando entre as cobertas, o brother é consolado e recebe palavras de apoio: “Eu vi você falando. Eu vi. Por isso você falou: ‘Não sei nem porque estou chorando'”. “Está faltando tão pouco e eu penso nela”, responde Gilberto, falando de Sarah. A sister fazia parte de seu pódio na primeira dinâmica do Jogo da Discórdia.

“Mas isso não pode deixar te atrapalhar. Falta tão pouquinho. Pensa que faltam 20 dias para você vê-la. Aposto que ela vai vir aqui para te ver”, aconselha João Luiz.

Fiuk e Gilberto conversaram na madrugada de hoje (13), e o doutorando em Economia comentou que considerou colocar Caio em terceiro lugar em seu pódio do Jogo da Discórdia de ontem.

“Justamente porque eu sabia que eu não era o pódio do João, mas fui no sentimento. Mas eu vou jogar, Fiuk, porque eu quero chegar na Final”. “Eu também quero chegar na Final, mas quero chegar com o meu coração”, revela Fiuk.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Thaís se irrita com interrupção de Juliette: “Tá bom, tchau!”

BBB21: Rodolffo conta o que sentiu quando foi acusado de racismo: “Destranca essa porta que eu vou sair correndo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: