BBB21: Gilberto atende Big Fone e coloca pulseira branca em Sarah: “Não sei o que é”

A sister confirma que confia no amigo e aceita a pulseira

Por: Maria Luise Brey | 28 março - 06:58

O Big Fone tocou durante a noite de ontem (28), e Gilberto correu para atender ao chamado. A voz mandou que o brother pegasse uma pulseira branca na despensa e colocasse em qualquer pessoa, menos nele próprio.

“Atenção! Preste muita atenção! Você deve colocar uma pulseira branca em um dos participantes agora. Mas atenção, não coloque a pulseira em você. Repetindo, vá até a despensa, pegue uma pulseira branca e coloque em qualquer um dos participantes, exceto em você. Faça isso agora!”, mandou a voz.

Gilberto, tenso, pergunta se sua aliada Sarah confia nele: “Pode ser qualquer coisa, eu não sei o que é, de verdade, mas é branco. Eu preciso dar essa pessoa para qualquer pessoa, não sei se é bom ou se é ruim”.

“Eu confio, não tem problema. A gente está aqui para rir e para chorar. Não tem problema. Fica tranquilo que eu confio em você. Eu jamais iria achar que você me daria coisa ruim. Seja o que Deus quiser”, respondeu a loira para o amigo. A pulseira branca foi enviada para a casa para indicar qual participante votará primeiro na formação do paredão de hoje, que não será no confessionário e sim na sala, mas os participantes ainda não sabem para o que ela serve.

Após receberem o castigo do Monstro neste sábado (27), Sarah e Gilberto senta na sala do Big Brother Brasil e preparam as estratégias para o próximo paredão. Segundo a consultora de marketing digital, a maneira ideal para tirar o pernambucano do paredão é fazendo com que os aliados votem em Pocah

“Se nós cinco formos nela, ela está no Paredão”, afirma. “Eu não queria voltar nela, de verdade”, diz Gilberto. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Rodolffo é criticado após alfinetar Gilberto: “Acha bonito esse negócio de cachorrada”

BBB21: Rodolffo desmente Sarah para Viih Tube e youtuber dispara: “Mentiu gostoso”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você