BBB21: Gilberto aponta mudança em comportamento de participante: “Nos afastamos bastante”

O brother conversou com Caio sobre o comportamento de algumas sisters

Por: Maria Luise Brey | 13 abril - 09:34

Na madrugada desta terça-feira (13), Gilberto Nogueira desabafou com Caio, no quarto do Líder, sobre sua relação com Camilla de Lucas. O pernambucano lamentou o afastamento dos dois. 

Caio começou falando que conseguiu uma trégua em sua “guerra” com a influenciadora: “[Ela se] aproximou de mim, parou de votar em mim. Quem sabe eu consiga segurar dois paredões sem a Camilla votar em mim”.

O brother também comentou sobre Thaís Braz, sua indicação para o Paredão: “Se afastou de mim já me conhecendo, estava comigo e virou as costas. Eu estava virando alvo dela direto”. Gil, então, voltou a comentar sobre a sister cariosa: “Camilla e eu nos afastamos bastante, infelizmente. É triste, mas é a realidade. Acho que sou a terceira opção de voto dela”, opinou o pernambucano.

Gilberto no quarto do líder

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Thiago Rodrigues usou sua conta do Instagram, nesta segunda-feira (12), para responder algumas perguntas na caixinha da rede social e deu o que falar depois de voltar a comentar sobre Juliette do BBB21.

Um internauta perguntou: “Vai conversar com a Juliette?”. “A maioria das perguntas é sobre ela. Vejam, isso aconteceu em um bloco de carnaval! Ela está dentro de um reality. Achei super engraçado ela ter falado no programa. Mas a partir daí não tenho muito o que dizer sobre isso”, respondeu ele.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Tiago Leifert se irrita com Fiuk e dá bronca durante Jogo da Discórdia: “Não é assim que funciona”

BBB21: Arthur e João reclamam de falta de higiene no quarto colorido: “Que nojo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você