BBB21: Gilberto analisa dinâmicas para a Semifinal e dispara: “Se eu for Líder, aí eu não sei. Quero Fiuk”

O brother ficou dividido entre Fiuk e Juliette

Por: Maria Luise Brey | 27 abril - 13:01

Ainda sozinho, Gilberto continuou pensando no futuro do jogo, já que hoje é a segunda eliminação da semana. O brother começou a pensar nas possibilidades de jogo para a Prova do Líder, que será a noite após o resultado do Paredão. 

O brother comenta que acredita que passará ileso da formação do Paredão de hoje, já que pensa não ser alvo de votos e comenta o que fará se caso seja Líder de novo e tenha que escolher um confinado para ficar fora do Paredão.

“Não vou para o Paredão hoje, eu acho. Acho que já estou na Semifinal. Acho que vamos para a Semifinal eu e o Líder. Se eu for Líder, aí eu não sei. Quero Fiuk. Meu pódio é Ju e Fi. Mas só dá para salvar um. Eu amo a Ju e o Fiuk demais”, comentou ele.

Gilberto analisando o jogo

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Na noite de ontem (27), Pocah e Arthur estavam conversando na varanda da casa. A sister o questiona: “Ficou bolado porque não deixaram você falar?”, fazendo referência ao momento em que Camilla e Juliette o interrompeu e depois foram pedir desculpas a ele. O brother respondeu: “Claro!”, e ouviu da amiga: “Por que tu não fala? Que está bolado?”, ela segue perguntando, e o capixaba explica ter se isolado porque queria cozinhar.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Juliette se sente menosprezada por Gilberto e Camilla: “Eu esperava algo, sabe? Um carinho, uma gratidão”

BBB21: Gilberto teme ir ao Paredão e ser eliminado: “Estou com medo de fazer besteira agora no Final”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

 

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você