BBB21: Gilberto analisa com Juliette próxima formação de paredão: “Eu, tu, Arthur e Caio. Acho que é isso”

O brother conversou com Juliette sobre o jogo

Por: Maria Luise Brey | 07 abril - 12:37

Ainda conversando sobre o jogo, Juliette e Gilberto aproveitaram para analisar os possíveis indicados no próximo Paredão. O brother começa falando: “Eu, tu, Arthur e Caio. Acho que é isso o Paredão. Se a gente, um dos quatro, não pegar o Líder”. 

Juliette comenta: “Eu tenho um grande perigo porque o Arthur ganha a prova com força”. O pernambucano segue com a análise: “Eu vou pelo Líder se for Pocah, se for a Viih, se for Thaís”. A advogada comenta que também é alvo de Pocah, e Gilberto rebate: “Eu vou primeiro”.

Juliette, então, aponta que o amigo pode não ser mais um alvo de Viih Tube, mas ele argumenta: “De todo mundo que estava aqui, ela me colocou”, se referindo a indicação ao paredão da última semana. “Mas aí você voltou”, conclui a sister. “Mas aí é o que Tiago disse, não prova que eu estou certo”, finalizou Gilberto.

Gilberto conversando com Juliette

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Fiuk e Juliette conversam sobre o rumo do jogo, principalmente com a saída de tantas pessoas que consideravam protagonistas no reality. O ator começou falando que o clima na casa estava ficando menos pesado.

A sister logo o alertou: “Agora, se prepare que os conflitos vão ser outros. Eu já estou esperando os outros, porque existem uns engatilhados, digamos assim. Uma hora vai explodir e novos vão surgir. Ainda tem muito tempo. Um mês é muita coisa”.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Gilberto e Juliette conversam e a sister dispara: “Eu teria muito mais razão para me afastar de vocês dois

BBB21: Rodolffo fala sobre participantes: “Eu limpei a minha alma com o Gil e pretendo também limpar com a Sarah”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!