BBB21: Gilberto analisa a trajetória de Camilla de Lucas: “Ela se isentou um pouco do jogo”

O pernambucano conversou com Fiuk sobre o jogo da influenciadora

Por: Maria Luise Brey | 22 abril - 11:55

Na madrugada de hoje (22) Gilberto e Fiuk conversaram sobre o jogo, e o pernambucano falou de uma sister que antes ele considerava a favorita do programa. “Ela se isentou um pouco do jogo. A torcida, às vezes, fica desanimada, porque não viu jogar tanto”, ele começou a analisar.

“Mas eu a vi no Jogo da Discórdia se posicionar, debater, nunca se escondeu. Mas acho que durante muito tempo, ela ficou não protagonista por um tempo”, continuou o brother.

Gilberto ainda cita que mesmo com essa distância do jogo, Camilla deve ter uma torcida muito forte fora da casa: “Ela é uma pessoa que muita gente se identifica. Ela com o João, acho que tem uma torcida muito forte”.

Gilberto falando de Camilla de Lucas

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Fiuk chamou Gilberto para fazerem um drink, enquanto isso, o pernambucano comentou com o cantor uma maneira para a dupla escapar do próximo Paredão. O doutorando em Economia explicou quem votaria no amigo: “Acho que a primeira opção é a Viih, na minha cabeça. Ela disse que, se ela ganhar o Líder, ela não coloca nem eu, nem você. Porque a gente acabou de voltar. Mas o Arthur voltando, ela volta para o critério de não colocar quem acabou de voltar do Paredão”.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Pabllo Vittar faz revelação e choca participantes: “Estou noiva e vou casar em breve”

BBB21: Arthur desabafa com Gilberto sobre desejo de ficar na casa: “Ainda sinto que tem espaço para mim aqui”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você