BBB21: Gil se choca com revelação sobre Arthur: “Eu mostrei minha bunda porque ele voltou do paredão”

O brother não ficou contente em ouvir que Arthur mentiu sobre seu voto

Por: Bianca Antunes | 03 maio - 17:59

Depois de ser eliminado na noite deste domingo (2), Gil se surpreendeu com revelações durante o Bate-Papo BBB. Ana Clara, a apresentadora, relembrou a situação de especulação sobre o voto de Arthur, que disse que havia votado em João Luiz ao ser questionado por Juliette.

Sobre o episódio, Gil disse que Viih Tube tinha feito uma “confusão” com os nomes ao repassar a informação, mas que Arthur não votou nele. A apresentadora, então, mostrou um vídeo em que Arthur assumia ter votado em Gilberto. “Mentira que ele fez isso comigo. Eu votei nele chorando as lágrimas. Eu mostrei minha bunda porque ele voltou do paredão. Ele esqueceu que tem câmeras?”, perguntou Gil.

Ainda chocado com o vídeo, o brother continuou: “Caio é outro também, né? ‘Vamos nos proteger, Gil. Nós te amamos, Gil. Vem pra nós, Gil. Chega junto pra nossa final’. E eu só lascado. Não vou levar rancor, mas eu acho que ele devia ter me dito. Mas votei nele com o coração dilacerado, chorei aos prantos, ia votar na pobre da Camilla, poderia ter colocado ele no paredão. Eu achava que a gente tinha essa lealdade de ‘vou precisar votar em você, você vai precisar votar em mim, mas vamos ser honestos um com o outro de chegar e dizer'”. No fim, ele concluiu dizendo que mesmo com as desavenças, gosta do colega.

Ao participar do Bate-Papo BBB após sua eliminação, Gilberto relembrou o beijo com o participante Lucas Penteado. Depois de rever o momento, a apresentadora Ana Clara questionou se Gil já tinha sentido interesse pelo brother antes do beijo. Veja a resposta do brother. 

LEIA MAIS:

BBB21: Famosos compartilham indignação com a saída de Gil nas redes sociais: “O Brasil tá lascado”

BBB21: Gil apresenta “Plantão do BBB” com Ana Clara e revela que pegaria Fábio Porchat

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você