BBB21: Gil fala para Sarah: “Nós podemos ser os vilões da segunda temporada”

Brother fica com dúvida após conversar com Carla Diaz

Por: Maria Luise Brey | 04 março - 09:13

No quarto cordel, Gilberto conta para Sarah sobre conversa que teve mais cedo com Carla Diaz sobre o jogo da discórdia, de segunda-feira (01), e sobre as indicações ao paredão de domingo (28).

“Estou achando que nós podemos ser os vilões da segunda temporada”, comentou o economista. Em contra partida, Sarah se opõe ao pensamento do amigo: “A gente? Sinceramente eu não acho. Foi o que você falou, se a gente ficar muito neutro… A gente tem eu falar o que a gente sente”.

A moça ainda comenta que é possível que alguns participantes estejam interpretando um personagem: “Ninguém aqui é 100%. Você também faz coisas que não faz lá fora, calcula coisas que não calcularia lá fora. Analisa pessoas, julga pessoas. Coisa que não faria lá fora. Tem pessoas que tentam vestir um personagem de vez em quando”.

A consultora de marketing ainda diz que é normal ser um personagem por um tempo, porque você deseja ser aquela pessoa, e complementa: “Aqui também funciona desse jeito, você quer impressionar o público. Alguns conseguem segurar mais, outros não” .

Gilberto Nogueira

Fonte: Reprodução/ TV Globo

MAIS DE BBB21:

BBB21: Arcrebiano se pronuncia após boatos de que estaria na casa de Karol Conká

BBB21: Carla e Arthur comentam sobre voto em Sarah e sister surpreende: “Peguei no flagra”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você