BBB21: Gil explica sua chateação com Carla Diaz

O brother contou como começou o desentendimento com a loira

Por: Bianca Antunes | 01 maio - 19:36

Conversando com Camilla de Lucas, Gil decidiu explicar sua chateação com a ex-sister Carla Diaz. “Foi assim, deixa eu explicar porque eu fiquei chateado: todo mundo falava mal da Carla para mim. Todo mundo não, algumas pessoas. Eu ouvia e ficava: ‘Hmm’. Tu vai ver lá fora”, disse o economista.

“Eu sei, porque ontem você chegou a falar para mim, e eu falei: ‘Cala a boca, não fala nada’. Mas estava se coçando para falar que eu sei! A boca doidinha para ser aberta”, respondeu a influencer.

Carla comendo e Gilberto falando

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Assim, Gil explicou com os desentendimentos começaram por conta do Queridômetro. “A Ju saiu assim: ‘Quem me deu carinha?’ Pegou a Carla e arrastou a Carla aqui para o interrogatório. A Juliette voltou dizendo que não foi a Carla. Eu falei: ‘Se Juliette perguntou, vou perguntar também'”.

“A Carla disse que não lembrava. E, quando a Carla disse que não lembrava, eu fiquei assim. Mas o que me pegou, Cami, foi a frase: ‘Você tem o meu coração. Não vai ser um erro no Queridômetro que vai mudar isso’. E, no outro dia, me deu carinha feliz de novo. Na minha cabeça, foi a primeira vez que comecei a falar da Carla”, concluiu o brother.

Ao comentar sobre a eliminação de Viih Tube, Gilberto disse para Fiuk que acredita que a sister saiu com rejeição por conta do discurso do apresentador Tiago Leifert e tentou entender o motivo que levou à eliminação dela. 

LEIA MAIS:

BBB21: Camilla e Gil relembram ataques no programa: “O foco da semana era Lucas e Juliette”

BBB21: Gil opina sobre última eliminação: “Está entre mim e você”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você