BBB21: Gil diz que vai pesquisar bumbum de Fiuk quando sair da casa: “Ainda vou colocar câmera lenta”

"Ai Brasil, eu não vi. Quando eu sair, eu vou pesquisar", disse Gil

Por: Bianca Antunes | 01 maio - 20:51

Conversando com Fiuk e Camilla, Gil relembrou o selinho pelado que deu em Fiuk e disse estar frustrado por não ter conseguido ver o bumbum do amigo no momento do pulo da piscina. “O Brasil inteiro viu a bunda do Fiuk, menos o Gilberto porque ele estava do lado”, brincou Camilla. “Ai Brasil, eu não vi. Quando eu sair, eu vou pesquisar”, respondeu Gil.

Camilla questionou se já tinha aparecido assim em alguma novela e ele contou que já fez filmagens seminu, mas não chegou a aparecer seu bumbum. “Agora é só ver no Gshow”, brincou.

Fiuk também chegou a questionar se a galera riu dele. “Eu acho que teu bumbum virou uma coisinha legal. Eu, lá fora, ia ficar vendo várias vezes. Colocaria em câmera lenta para conseguir tirar alguma coisa”, disse Gil. “Eu vou assistir, com certeza. Ainda vou colocar câmera lenta, ver se não escapulir algo. Câmera lenta, focado, aumentar o zoom.”

O advogado de defesa do brother Gilberto se pronunciou neste sábado sobre as fake news disseminadas no perfil ‘Alfinetei’. “Terá que responder pelas consequências de seus atos, tanto na espera cível quanto na espera criminal”, comentou o advogado. Confira o comunicado completo. 

LEIA MAIS:

BBB21: Viih Tube conta que está confinada com ex-BBBs novamente: “É muito louco”

BBB21: Gil especula sobre rejeição de ex-participante: “Ela tinha essa necessidade de se dar bem”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você