BBB21: Gil diz para João que teve sonho com ele e líder o tranquiliza: “Tá tudo bem”

Os dois conversaram sobre o assunto na madrugada desta sexta (26)

Por: Redação Metropolitana | 26 fevereiro - 11:15

Na madrugada desta sexta-feira (26), Gil, Carla e João conversaram sobre sonhos eróticos na área externa da casa, usando códigos para disfarçar a conversa.

Gil revelou, então, que às vezes tem “sonhos da sem-vergonhice”. “Você tá falando do Arthur de novo?”, perguntou Carla. “Não, tô falando em geral. Não é com ele, não. E assim, sonhos são sonhos. E não importa um sonho. Tá entendendo?”, respondeu Gil, olhando para João.

“Tô te entendendo, Gil. Tá tudo bem, relaxa”, tranquilizou o líder. Mais tarde, quando Gil e João ficaram sozinhos, o papo seguiu.

Foto: Reprodução/Globo

“No momento que você tá ali, não necessariamente é com ela [a pessoa], mas nossa cabeça transmite isso pro nosso sonho. Mas não significa que é com ela”, falou João. “Tu entendeu?”, perguntou Gil. João afirmou que sim e pediu um abraço ao brother.

“Que vida cruel. Ai, amigo é muito difícil. Ai, que vergonha. Ai, amigo, que situação”, lamentou Gil, com vergonha, mas João tranquilizou novamente: “Relaxa, me dá um abraço. Tá tudo bem. Não fica assim”.

Recentemente, a artista plástica Cristina Karthalian, mãe de Fiuk, resolveu enviar flores e uma carta para a mãe de Thaís, Elismar Faria. O presente foi divulgado por ela nas redes sociais.

Na carta, Cristina deixa claro que compartilha do mesmo sentimento de saudade. “Cara Elismar, nunca nos vimos mas estamos passando por momentos muito semelhantes, vendo todos os amores das nossas vidas através da TV, mas sem poder tocá-los. Gostaria tanto de conversar com cada uma de vocês”, escreveu. Leia mais

MAIS DE BBB21:

BBB21: Juliette tenta dar selinho em Sarah e fãs enlouquecem

BBB21: Juliette e Projota discutem e rapper dispara: “Me incomoda você sempre ter que dar sua opinião”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: