BBB21: Gil apresenta “Plantão do BBB” com Ana Clara e revela que pegaria Fábio Porchat

O ex-bbb voltou aos estúdios da Globo e alegrou o programa da tarde

Por: Maria de Toledo Leite | 03 maio - 17:18

Após uma eliminação que chocou o Brasil, Gil do Vigor já estava na TV nesta segunda-feira (03) e até “tomou” o lugar de Ana Clara Lima no “Plantão BBB”, dando início ao programa ao som de Britney Spears.

Hoje, o ex-bbb conquistou o palco ao lado de Ana Clara, “eu hoje roubei o emprego de uma pessoa muito massa, especial. Não tenho tristeza, nem mágoa. Mas como sou homem e tenho compaixão no coração, chamei ela para uma entrevista”, brincou Gil, chamando a ruiva para as telas.

Além disso, Gilberto não poupou e fez revelações quentes durante o programa. Ao ver o comediante Fábio Pochat na televisão, o ex-BBB tirou a camisa enquanto dançava e brincou, “eu pegaria ele!”.

Fora da Casa

Depois de ter sido eliminado, Gil foi ao Twitter para agradecer aos fãs e aproveitou para responder uma mensagem especial do Boninho, que mostrou seu carinho pelo ex-participante e disse, Obrigado, Gilberto! Você é muito especial! Vai doutor, viva sua vida. A gente te ama!”.

O nordestino fez questão de responder e mostrar sua gratidão, “e eu amo tu e tua equipe!”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

BBB21: Gilberto vê as porcentagens de eliminação dos participantes e diz que não é odiado: “Esse povo ainda está com a confiança viva?”

BBB21: Gilberto comenta sobre desavenças com Juliette: “Sei que fui influenciado a me afastar dela”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você