BBB21: Fiuk se nega a comemorar vitória de Prova: “Eu queria tanto que o Gil chegasse comigo”

O ator ainda disse que acreditava que o amigo que venceria a prova

Por: Maria Luise Brey | 30 abril - 11:24

Após a desistência, na manhã de hoje (30), de Gilberto da Prova de Resistência, Fiuk comemorou acanhado no gramado da casa enquanto chorava. Camilla, então, se aproximou do brother para parabenizá-lo: “Parabéns. Vocês arrasaram muito”.

“Você também, a gente sabe do problema que você tem. Você ficou lá. Eu achei que o Gil iria ganhar, não sabia”, falou o brother, que complementou: “Eu também não quero comemorar tanto assim, sabe, eu queria tanto que o Gil chegasse comigo”.

Camilla rebateu a fala do amigo e o aconselhou: “Tem que comemorar, você está na Final do BBB21 depois de muita batalha que a gente passou pela frente. Parabéns! Vai comemorar sim, que isso, as vitórias são para serem comemoradas”. “Queria gritar, mas não consigo”, explicou o ator.

Fiuk e Camilla

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Na manhã desta sexta-feira (30), após a eliminação de Pocah, a sister foi tomar café com Ana Maria Braga. E foi surpreendida no final do programa. Seu namorado, Ronan Souza, entrou ao vivo no programa, além de gravar um vídeo reiterando todo o amor por Pocah, o produtor musical a pediu em casamento de joelhos.

LEIA MAIS:

BBB21: Após mais de dez horas, Fiuk vence a última prova de resistência e garante vaga na final

BBB21: Pocah analisa sua eliminação e dispara: “Eu nunca pensei que odiava tanto a solidão”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você