Metropolitana FM

BBB21: Fiuk se desentende com Juliette após formação de paredão: “Não sou seu filho”

No quarto do líder, Fiuk e Juliette se desentenderam após a advogada conversar com Sarah sobre os votos do paredão desta semana. O cantor acabou saindo do quarto para varanda, e Juliette foi atrás para tentar resolver a situação. 

“Não quero trocar ideia séria agora, Juliette. Na boa”, disse o cantor. A moça continuou pedindo desculpas por ter interrompido o rapaz, mas ele declarou: “Não foi uma vez, não foi só duas e você não faz isso pra mais ninguém”.

A paraibana declarou que também interrompe outros participantes e que ficou triste por ter feito isso com Fiuk, se justificando: “Eu estava tentando resolver algo que estava pendente e quando eu lhe interrompi hoje, outras vezes foi safadeza, negligência ou falando demais e escutando de menos, Hoje, minha intenção era concluir o assunto que estava tenso porque Sarah votou em mim e é minha amiga”.

“Juliette, você só precisa entender que eu não sou seu filho”, afirmou o cantor. A moça então pediu mais desculpas e disse que gosta muito da relação dos dois, e que não queria perdê-la. O brother ainda desabafou sobre outros momentos que ficou incomodado com a moça, mas finalizou a conversa: “Fechou. É nós, Ju”.

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Juliette foi até o quarto do líder para esclarecer com Sarah o motivo da sister ter votado nela. A advogada ficou sabendo do voto da amiga por causa da dinâmica do dedo-duro.

“Eu sei que seu perfil de jogadora é um jogador mais racional, que você já me falou e eu respeito, não tem nada de mal nisso. E dessa vez eu fiquei confusa se foi racional ou se foi mágoa”, confessou Juliette. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Sarah fala novamente do poder que Carla Diaz ganhou: “Não tinha poder nenhum”

BBB21: Caio suspeita sobre resultado de Rodolffo no paredão: “Acho que ele vai sair”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: