BBB21: Fiuk revela que Selena Gomez teria interesse nele e é contestado: “Disse que me pegaria”

Internautas recuperam momento mencionado pelo cantor e afirmam que é exagero

Por: Karen Ramos | 29 março - 18:16

Parece que a lista de flertes com famosos de Fiuk é longa. Além de um membro do One Direction e Demi Lovato, o cantor também mencionou Selena Gomez nesta segunda-feira (29).

Conversando com Juliette e Camilla de Lucas, o brother afirmou: “Selena Gomez viu minha foto em um programa e disse que me pegaria”. Os internautas encontraram a cena em questão, que aconteceu no programa da Eliana, e afirmaram que o cantou exagerou. No momento em questão, a apresentadora teria colocado três opções de homens famosos brasileiros e ela teria que escolher um. Foi quando afirmou que Fiuk era a opção que ela ‘provavelmente escolheria’.

Fiuk soltou uma bomba enquanto conversava com Juliette e Camilla de Lucas. O cantor afirmou que Demi Lovato teria flertado com ele em uma entrevista na MTV, em sua passagem pelo Brasil. “Sabe quem deu em cima de mim ao vivo?”, perguntou Fiuk. “Fiuk, tu para!”, respondeu Juliette, animada. “Eu entrevistei a Demi Lovato num programa que eu tinha. Ela me xavecou ao vivo, cara”, disse o cantor. Leia mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Boninho faz revelação sobre paredão falso: “Pode ser o próximo”

Antes do término do BBB21, Boninho dá spoiler sobre próxima edição: “Apertar um botão!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você