BBB21: Fiuk revela por quem se apaixonou no programa e choca web: “Eu descobri o amor verdadeiro com você”

O brother cita três pessoas do confinamento

Por: Maria Luise Brey | 29 abril - 13:23

Após a festa, os brotthers foram para o quarto dormir, mas antes, ficaram conversando. O  assunto era a relação entre  Juliette, Fiuk e Gilberto. O cantor, então, falou da sua trajetória na casa e de seus amores.

“A verdade foi o seguinte, Ju: a gente teve um lance, a gente se apaixonou. Assim que a gente entrou aqui, nos separamos. Aí eu conheci o Gil, que foi o meu primeiro amor aqui dentro. Aí depois a gente voltou e eu descobri o amor verdadeiro com você [Juliette]”, conta.

Juliette relembra que o ator também se envolveu com Thaís, e Fiu comenta sobre o assunto: “Ela também foi um amor verdadeiro”. Juliette, então, brinca: “Você já teve quatro amores nesse programa”.

Fiuk falando dos seus amores na casa

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Durante a madrugada de hoje (29), Gilberto foi ao Quarto Cordel e conversou com Camilla de Lucas, que enfrenta o Paredão junto com ele. “Eu não quero ir embora”, desabafa a influenciadora.

O pernambucano também aproveita para falar do seu sentimento, e comenta que está confuso: “Mas você está sentindo diferente do primeiro Paredão?”, pergunta ele para a sister. “Eu acho que tu não sai, não”, opinou o brother, e brincando a cariosa comenta que o brother sempre sente algo diferente nos Paredões. “Eu estou calmo, tenho esperança”, comentou Gilberto.

LEIA MAIS:

BBB21: Juliette e Gilberto dão selinho e Fiuk enciumado dispara: “Hey, isso foi um beijo?”

BBB21: Juliette vai conversar com Fiuk e o brother dispara: “Fiquei feliz que você sentiu minha falta”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você