BBB21: Fiuk revela flerte com Maraisa, da dupla com Maiara e sertaneja conta: “Ele queria”

Maiara partiu em defesa da irmã Maraisa

Por: Laís Mylla | 26 fevereiro - 17:40

O cantor Fernando, da dupla com Sorocaba e a cantora Maiara, da dupla com Maraísa, se pronunciaram sobre algumas afirmações de Fiuk dentro do reality.

O casal afirmou que o ator teria ‘mentido’ ao dizer que Fernando Zor roubou seu carregador de celular, quando na verdade, ele esqueceu na casa do sertanejo após uma noite de curtição com entre amigos. Além disso, Fernando e Maiara revelaram que Fiuk teria contado que os dois tentaram induzi-lo a ficar com Maraisa e, no entanto, era ele quem queria: “Fiuk foi falar que nós pilhamos ele pra ficar com a Maraisa. […] Ele que queria, sô. Ele que falou que queria, vá ser besta… Ei Fiuk, deixa você sair daí!”, brincou o casal.

O assunto repercutiu na web e os internautas relembraram algumas vezes que Fiuk chegou a repetir as atitudes dentro do jogo: “E a Maiara e o Fernando contando que o flerte do Fiuk com a Maraisa não foi bem do jeito que ele contou? Ele faz a fic dele”, disparou uma internauta. “Pra quê mentir, né?”, defendeu uma fã das sertanejas.

Recentemente, a artista plástica Cristina Karthalian, mãe de Fiuk, resolveu enviar flores e uma carta para a mãe da sister Thaís, Elismar Faria. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Cleo chama Fiuk de ‘filé de borboleta’ e brinca: “Gostoso e magrelim”

Cleo posta foto ousada para ajudar Fiuk no BBB: “Para chamar atenção”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você