BBB21: Fiuk reconhece trégua com Arthur e afirma: “Espero que você reconheça minha transparência”

Brothers tem conversa honesta durante festa do líder

Por: Karen Ramos | 01 abril - 13:32

Arthur e Fiuk tiveram uma conversa sobre trégua durante a festa do líder, que aconteceu nesta quarta-feira (31). O cantor demonstra estar grato, mas faz reafirmações.

“Eu fiquei muito feliz com seu gesto. Tanto que eu retribui com os meus também, mas só quero que você entenda o quanto que é difícil por passar dez semanas e daí você decidir mudar. Talvez, dependendo das pessoas que saíram… Você mudaria se as pessoas estivessem aqui?”, pergunta Fiuk.

Arthur Picoli e Fiuk conversando na festa do líder do BBB

Foto: Reprodução/Globo

Para o instrutor de crossfit, as falas de Carla Diaz haviam ‘pesado na consciência’ do brother. “Quando ela saiu eu falei, cara… Não é ser melhor amigo, mas é botar um ponto final nas paradas e o que for daqui pra frente é daqui pra frentre”, afirma o brother.

“Eu sou muito transparente, só quero que você entenda. Tipo, o que machuca e o que não machuca. De coração cara, eu odeio forçar a barra. Espero que você reconheça isso, espero que você reconheça minha transparência também”, finaliza o cantor.

A playlist preparada pela produção do programa também gerou assunto entre os brothers, e insatisfação para Arthur. O líder havia pedido que o gênero musical que predominasse o evento, fosse sertanejo e moda de viola. No entanto, vários outros ritmos foram tocados na festa, principalmente o funk: “Eu desanimei, eu peço a música e não toca. Eu não falo mais nada não, eu sou o único que ganha a liderança e não tem moral nenhuma. Eu pedi sertanejo e moda de viola, não pedi nem pagode pra você ter noção. E tá tocando funk”, reclamou.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Camilla de Lucas se emociona e amigos a consolam: “Quem precisa saber, já sabe”

BBB21: Pocah opina sobre desentendimento de Rodolffo com Sarah: “Isso é leva e traz”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você