BBB21: Fiuk reclama de Juliette: “Se coloca nesse lugar de vítima”

Brothers continuam briga sobre cobertura de bolo

Por: Karen Ramos | 23 março - 15:54

A briga entre Fiuk e Juliette continua nesta terça-feira (23). Eles se desentenderam durante a madrugada após uma discussão sobre a paraibana ter supostamente comido toda a cobertura do bolo. A sister desabafou sobre a situação no quarto com Camilla de Lucas, mas quando o cantor chegou, ela se retirou.

“Eu tenho que estar o tempo inteiro provado para uma pessoa que eu estou falando a verdade, isso é muito cansativo”, desabafou com a influencer, que afirmou que o desentendimento entre os brothers começa por bobeira e há problemas de comunicação.

“E eu vou engolir as coisas, Camilla?”, questionou a advogada, e continuou: “Quem é ele pra eu estar babando ele? Ele é um colega como qualquer outro”.

Fiuk

Foto: Reprodução/Globoplay

Quando o cantor entrou no quarto e a advogada saiu, ele disse: “Desculpa perguntar, mas a conversa era sobre mim?”. “Era sim, ela está chateada”, respondeu a influenciadora. “Gente que prefere não resolver e sai espalhando tudo”, reclamou o brother.

Não satisfeito, o cantor decidiu dar um conselho: “Cami, tem que tomar muito cuidado com a Juliette”. “Eu não gosto de brigar, eu preferi fazer a calda. Ela se coloca nesse lugar de vítima”, alfinetou Fiuk. Camilla defendeu a sister: “Ah, não acho, ela se coloca no lugar de quem está chateado, não é de vitima não. Acho que vocês dois estão com falta de comunicação”, disse.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Rodolffo chora e pede desculpas a Fiuk por piada com vestido: “Sou muito chucro”

BBB21: Juliette faz críticas a Fiuk para Gilberto: “Ele provoca o povo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você