BBB21: Fiuk provoca Thaís com comentário: “Ficou de costas para mim a noite inteira dançando”

A sister ficou sem reação com a fala do ator

Por: Maria Luise Brey | 01 abril - 10:59

Durante a festa, Fiuk e Thaís conversaram no Quarto Colorido. Os dois participantes já trocaram alguns beijos em festas anteriores, e recentemente decidiram dar um tempo na relação amorosa e seguir como amigos.

No bate-papo, os dois começaram a falar sobre a festa, até que o ator dispara: “Ficou de costas para mim a noite inteira dançando”. Rindo, Thaís questiona: “Qual foi o combinado? Eu segui direitinho e você não”.

A cirurgiã-dentista fica sem graça, e Fiuk comenta: “Achei que você ia poder me fazer um carinho de amiga, mas está difícil”, os dois então caem na gargalhada.

Fiuk e Thaís no quarto

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Após ser eliminada do BBB21, na última terça feira (30), Sarah conversou com a apresentadora Ana Clara sobre a trajetória do programa. Na ocasião, a loira reagiu à eliminação de Karol Conká, que sofreu a maior rejeição da história do Big Brother Brasil.

Ao observar que a rapper foi eliminada com a expressiva porcentagem de 99,17% dos votos, Sarah ficou assustada e questionou o motivo de tamanha repercussão: “Meu Deus do céu! Gente, meu Deus do céu! Eu tô chocada real! A gente brincava o tempo todo com o último recorde do programa, que era 94%. Meu Deus, que loucura! Mas o que foi que ela fez assim de tão…? […] Acho que isso aí foi no mundo, né?”, perguntou.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Camilla de Lucas desabafa sobre Rodolffo: “Foi uma parada que ele duvidou de mim”

BBB21: Juliette nega votos em Rodolffo: “Nunca foi minha opção de voto”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!