BBB21: Fiuk provoca Juliette: “Se não receber 5 atenções no dia, não dorme bem”

O ator foi criticado na web após o ocorrido

Por: Laís Mylla | 01 abril - 13:52

Na última quarta feira (31), durante a Festa do Líder Arthur, Fiuk não gostou de ver a sister Juliette brincando com os outros participantes e acabou alfinetando a paraibana.

Na ocasião, Juliette brincava com um telefone imaginário, enquanto fingia estar falando com a sua mãe e até colocou os brothers na ‘ligação’: “Eu vou chegar milionária e vou chegar daqui a vinte e poucos dias. Falta pouco… Se preocupe, não. Que está tudo bem. Se o povo falar de mim, deixa falar” disse a advogada que passou o telefone para Rodolffo, que também entrou na brincadeira.

  • 1/1 Foto: Reprodução/GShow

No entanto, Fiuk repreendeu a colega de confinamento e afirmou que ela estaria falando sozinha: “Relaxa, calma, Juliette. Se ela não receber cinco atenções [da produção] no dia, ela não dorme bem. Estava falando sozinha há meia hora, falando ó, no celular”, alfinetou. Assista:

Recentemente, no BBB21, Rodolffo conversou com Pocah sobre Sarah saber da indicação de Gilberto para o Paredão, e a cantora dispara sua opinião sobre a situação. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Arthur revela a Juliette: “Depois que o Projota e a Carla saíram, estou perdido aqui dentro”

BBB21: Fiuk provoca Thaís com comentário: “Ficou de costas para mim a noite inteira dançando”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você