BBB21: Fiuk paquera e beija pescoço de Juliette: “Eu estou me segurando”

Brothers relaxam na área externa e refletem sobre paredão

Por: Karen Ramos | 26 abril - 14:02

Após a formação de paredão deste domingo (25), Fiuk ficou mais relaxado. Tão relaxado que até esqueceu de suas críticas e desentendimentos com Juliette, e apostou em carinho e paquera.

Deitados na área externa, o cantor começou a fazer carinho no cabelo da sister. “Não tá gostoso o meu carinho? Faz essa carinha não, Juliette”, disse Fiuk. “É só tu botar uma bebida na boca que tu fica atacado, né?”, brincou a sister.

Os dois começaram a discutir seus momentos na casa, quando o cantor afirmou que, mesmo passando de alguns limites, a advogada não desistiu dele. “Fiuk, por que tu não para de ser safado? Tu é enxerido. A culpa é do teu pai, que te fez. Aí ensinou todo o charme. Qual é seu objetivo, é me atentar?”, questionou a sister. “Juliette, eu estou me segurando, Juliette”, disse o brother.

Juliette tentou esclarecer para Fiuk suas brincadeiras durante o programa: “Eu tava brincando de casamento, mas sempre deixei claro que achei você gato. Mas a brincadeira de relação era brincadeira”, explicou. “Só brincadeira?”, questionou o cantor, e a advogada afirmou.

“Fiuk, você não tá querendo me paquerar não. Me atenta não que ainda tem sete dias aqui pra eu tomar meu juízo aqui dentro”, brincou Juliette. Ao falar de estarem livres desse paredão e prontos para descansar, Fiuk dá um beijo no pescoço da sister.

Recentemente, Juliette e Fiuk conversaram e compartilharam que não sentem vontade de deixar a casa do BBB21. Brincando, a sister sugeriu que eles formassem uma família. “Você vai casar comigo, mas o Gil vem no pacote”, brincou o cantor.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Gilberto e Fiuk cumprem promessa de pular na piscina pelados, dão selinho e chocam web

BBB21: Arthur lembra paquera com Kerline: “Quando começou a dar umas azaradas, ela foi embora”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você