BBB21: Fiuk opina sobre votos repetidos no confessionário: “Isso que eu acho mancada, sempre os três”

O ator conversou sobre os votos com Arthur e Gilberto

Por: Maria Luise Brey | 23 abril - 10:40

Na cozinha, Arthur conversou com os emparedados Gilberto e Fiuk sobre uma estratégia de jogo que estava planejando. “Eu ia pedir para Pocah indicar a Juliette, porque ela já estava livre. A Juliette ia pelo Líder. A gente botava alguém, ia só um de nós. Acaba que quase foram os três [Arthur, Gilberto e Fiuk]. E aí não tem jeito, alguém vai embora, mesmo se for com a diferença de um voto”, relata o capixaba.

Fiuk também opina sobre o assunto, e se mostra irritado com o fato de sempre votarem nos três brothers: “Mas isso que eu acho mancada, sempre os três”. O ator complementa: “Não tem como, tem que dar chance. Colocar outras pessoas. Pelo menos, foi alguém diferente hoje”.

Fiuk na cozinha

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Após a formação do paredão entre Viih Tube, Gil e Fiuk, na noite desta quinta-feira (22), a youtuber desabafou com os colegas sobre a primeira vez que enfrenta a berlinda.

“Gente, é karma. Eu estou no paredão com duas pessoas que eu indiquei. Você já olhou para o Fiuk e para o Gil? Eles são pessoas incríveis e muito fortes”, disse ela para Camilla e Juliette.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Mãe de Viih Tube rebate fala de Xuxa sobre “jogo falso” da filha: “Talvez ela não esteja assistindo”

BBB21: Juliette ganha homenagem em letreiros de ônibus, em João Pessoa: “Juliette campeã”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você